Publicidade
REGIONAL

Comércio de rua e shoppings poderão abrir neste 6 de agosto

O comércio de rua e shoppings estão liberados para funcionar neste 6 de agosto, quinta-feira, feriado municipal pelo Dia do Padroeiro Santíssimo Salvador. A autorização foi publicada em edição suplementar do Diário Oficial nesta quarta (5).
– A liberação atende pleito do comércio para abertura em uma importante data para o setor que é o Dia dos Pais. O prefeito Rafael Diniz sensível ao momento econômico, em virtude do tempo que o setor ficou fechado, mas também atento ao combate ao coronavírus, autorizou a abertura neste dia, após a verificação com a Vigilância em Saúde de que não haverá prejuízo às medidas de controle adotadas  – frisou o subsecretário geral de Governo e integrante do Gabinete de Crise para Enfrentamento ao novo coronavírus, Fábio Bastos.
Pelo Decreto, assinado pelo prefeito Rafael Diniz podem funcionar todos os estabelecimentos autorizados no Nível 3, Fase amarela do Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Sociais – “Campos Daqui Para Frente”.
O comércio de rua poderá funcionar de 8h às 18h e os shoppigns no mesmo horário ou de 12h às 22h. Todas as medidas de controle sanitário – disponibilidade de álcool gel, medição de temperatura e uso obrigatório de máscara – deverão ser mantidas. A Força-tarefa de Combate ao Coronavírus estará nas ruas.
Fonte: PMCG

Publicidade

Anterior

Governo assina nesta quinta MP para compra da vacina de Oxford contra Covid-19

Seguinte

Brasil importa cerca de 1 milhão de toneladas de nitrato de amônio por ano; controle é feito pelo Exército