Publicidade
DNewsREGIONAL

Começa a limpeza dos jardins do Teatro Municipal Trianon

O Teatro Municipal Trianon – um dos cartões postais de Campos – começou a receber nesta sexta-feira (08) o serviço de poda de grama, capina e remoção de lixo em seus jardins. A ação, desenvolvida por profissionais da secretaria de Serviços Públicos, foi acompanhada pela presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Auxiliadora Freitas.
“A limpeza da área externa do Trianon voltará a ser rotina, pois muitas famílias utilizam este espaço para momentos de recreação. É inadmissível que este espaço acumule mato alto e sujeira, como encontramos, na última segunda-feira (04), dia em que iniciamos nossa gestão”, explicou Auxiliadora.
VISITA AOS EQUIPAMENTOS – Ao longo da semana, Auxiliadora Freitas e alguns membros da nova equipe da FCJOL iniciaram a agenda de visitas técnicas aos equipamentos culturais do município, com passagens pelo Palácio da Cultura, Museu Histórico de Campos, Museu Olavo Cardoso e Teatro de Bolso Procópio Ferreira. Em boa parte dos espaços, o cenário de abandono e a má conservação das estruturas, chamaram a atenção.
“Estamos atentos às necessidades dos espaços. O prefeito Wladimir Garotinho está ciente do que encontramos e nos motiva quando, de forma empolgada diante dos problemas, nos diz: Vamos trabalhar e escrever uma nova História. Na próxima segunda-feira (11) visitaremos o Arquivo Público Municipal Waldir Pinto de Carvalho e, no decorrer da semana, vamos vistoriar o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop)”, concluiu a presidente da FCJOL.
Fonte: Comunicação PMCG

Publicidade

Anterior

Guarda Municipal com apoio da Polícia Militar apreende motos barulhentas em Campos

Seguinte

Wladimir visita o HGG com o deputado Rosenverg Reis e pede apoio na Alerj