Publicidade
COLUNASSIDINHO RAMOS

Coluna Sidinho Ramos 26 de Setembro de 2017

PONTO CHIC
♦ Dr. Guilherme Bittencourt Guimarães me revelou que um de seus melhores momentos de laser, quando não está em seu dia-a-dia na administração do Colégio Bittencourt, são seus momentos de cavalgada na sua fazenda, em Itaperuna.
♦ Doceira Fátima Braga chegando de São Paulo, onde participou ministrando o 17º Curso Internacional de Confeitagem.

Casados, médico Douglas Bernardes e Maria Carolina Pessanha. Festa em alto estilo, assinada pela Juliana Lisboa – Casa Grande Buffet. Foto de Eduardo Souza. O casal passeia pela Europa em lua de mel

HOMENAGENS
No dia trinta de setembro, às 18h, no plenário do Palácio Nilo Peçanha, iniciará as homenagens ao

sesquicentenário do maior estadista: Nilo Procópio Peçanha.

Renata Boynard e a diretora Regina Boynard Vasconcelos, em passeio ao Rio, onde o Colégio Regina visitou o Aquário e Marina da Glória

Carmem Lúcia com a mãe Maria Francisca Azevedo e a tia Marili Azevedo

NEGÓCIOS
No dia três de outubro, o Oráculo – Espaço do Saber, vai promover o curso Fundos Imobiliários, das 19h às 21h, proporcionando maior capacidade de negociação aos que atuam no ramo.

A aniversariante Sueli Maria e o marido Galileu Petrucci com a matriarca Zildinha Petrucci

Juliana, a aniversariante Celinha Vianna Medina com Arizinho Medina e Diego

FESTIVAL DOCES PALAVRAS
I – Ponto altíssimo no que se refere a literatura infantil, foi o lançamento do livro “Chiquinha Faceira”, das autoras Carmen Eugênia Sampaio e Sylvia Paes, que contou com a apresentação coreográfica do grupo de Nelzinha da Hora, dançando Mana Chica do Caboio.
II – Outro fator importante foi o bom gosto da barraca da Fada do Chocolate, que fez o tremendo diferencial pela beleza da decoração, vindo a valorizar o evento. Cortinas e a logomarca trabalhada em guirlanda de flores dourada, apresentou luxo seguido das delicias que só Dayse Souza Cruz e a filha Nathália sabem fazer.

Rita Pinto estilosa demais, o que não é nenhuma novidade!

PASSEIO
Ana Paula e Dr. Antônio Carlos Gusmão estão de viagem marcada para Portugal no dia 13 de outubro. Lá eles serão hospedes de Marina e Carlos José Gusmão.

Robinho Pereira e Ana Vallente

A mais bela fauna e flora da região
Patrícia Alves dos Santos, que é nome forte da Renovação Ambiental Consultoria elegeu a região de Lagoa de Cima como lugar mais belo para turismo, onde pode ser visto grande riqueza da fauna e flora, além da cultura histórica do local. Ela sugere também que venha a fazer parte do circuito de turismo brasileiro.

Grupo Pedal Noturno liderado por Jessamine Rangel e Isabella Matheus, que todas as quartas-feiras pedalam até Lagoa de Cima, com parada obrigatória no Trairas, digo, Tatiana e web Chalita, o belo cenário da natureza.

SAUDADE
O colunista se solidariza à D. Mariza Sanguedo e filhos pelo falecimento do Jonesir Sanguedo, pessoa que na certa deixa uma lacuna de saudade e boas lembranças entre os amigos que tiveram o prazer do convívio com esta família tradicional que tem o nome registrado nos grandes e bons acontecimentos da cidade.

Cristina Sá e Mara Vasconcelos


Publicidade

Anterior

Vasco vacila no fim, e mesmo com um a mais, leva empate do Sport

Seguinte

Medicamentos podem ser retirados de graça na Farmácia Popular