Publicidade
ESPORTES

Clubes menores surpreendem e mostram seus craques no Cariocão

Com mais da metade da primeira fase do Campeonato Carioca concluída, já é possível avaliar alguns jogadores que estão chamando atenção. Por isso, a reportagem preparou uma galeria especial com atletas dos clubes pequenos do Rio de Janeiro que se destacaram até aqui .

Alef Manga (Volta Redonda): O atacante é responsável por metade dos gols do Voltaço na competição. Foram sete gols marcados, em oito jogos.

João Carlos (Volta Redonda): outro jogador que contribui no sistema ofensivo do Voltaço é o camisa 9. Entre os clubes pequenos do Rio de Janeiro, João Carlos é o vice-artilheiro.

Luiz Paulo (Madureira): artilheiro do Madureira na competição até o momento, Luiz Paulo está em terceiro lugar em gols, contabilizando apenas os clubes pequenos. Também fez metade dos gols do Tricolor no Campeonato Carioca.

Chay (Portuguesa): até aqui, ao lado de Michael e Erick Flores, é o líder de assistências do Carioca (3) e também é um dos artilheiros da Portuguesa (2). Além disso, é o jogador com mais finalizações certas na competição e o terceiro que mais sofreu faltas.

FONTE: R7


Publicidade

Anterior

Governo do Estado confirma volta do Paulistão

Seguinte

Prefeito Wladimir recebeu cerca de 11.500 doses de vacinas nesta sexta-feira