Publicidade
REGIONAL

Cidac passa a integrar à Secretaria de Administração e Recursos Humanos

O primeiro dia de trabalho dos servidores da sede da Prefeitura nesta nova gestão de governo foi marcado pela recepção do prefeito Wladimir Garotinho e do secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira.
Num encontro no auditório do CAJAA (Centro Administrativo José Alves de Azevedo, o prefeito e o secretario apresentaram a nova equipe de trabalho que já está devidamente nomeada. Na saudação, Wladimir destacou a importância dos servidores para o bom andamento dos serviços da municipalidade.
“A palavra de ordem é dar continuidade aos trabalhos com qualidade para a população, e para o bom andamento do serviço público o servidor precisa está em primeiro lugar.  Vamos valorizar estes profissionais, com qualificação, para que assim possam desempenhar suas funções com segurança e garantir um calendário de pagamentos que possa dar segurança em relação aos seus compromissos”, destaca o prefeito.
Wainer informou a nova equipe de trabalho que no novo organograma da Prefeitura o Cidac passa a ser vinculado à Secretaria de Administração e Recursos Humanos. Ele traz para a secretaria sua bagagem de 34 anos de conhecimentos na área de recursos humanos e justificou a integração destes órgãos tendo em vista a tônica de que boa parte dos programas de governo vão ser desenvolvidos com os recursos digitais.
“Estou agradecido ao prefeito Wladimir pela oportunidade de contribuir com o governo de Campos (ele foi presidente da Codemca no governo Rosinha Garotinho). Acredito muito na capacidade construtiva do conhecimento e por isso fico muito feliz pela determinação do prefeito no propósito de investir na qualificação dos servidores”, concluiu.
Fonte: Comunicação da PMCG

Publicidade

Anterior

Prefeito atende a população e determina que Vans cheguem ao Centro

Seguinte

Obras às margens do Canal Campos-Macaé começaram