Publicidade
DNewsPOLÍCIA

Carreta com carga de pneus roubada é recuperada e dois suspeitos detidos em Campos

Dois homens foram detidos e uma carga de pneus roubada foi recuperada, na Rua Professor Antônio Pessanha, no bairro Jardim Carioca, na tarde desta terça-feira (23/10). A carga estava avaliada em meio milhão de reais.
De acordo com a Polícia Militar, denúncia apontava que uma carreta com carga de pneus e outras peças estava no local. Quando os militares chegaram ao endereço se depararam com três suspeitos baldeando a carga para um carro de passeio, modelo Corsa de cor prata.
Dois suspeitos foram detidos. Um terceiro conseguiu fugir em uma motocicleta de cor vermelha.

Após consultar informações sobre o Corsa, a polícia conseguiu localizar o proprietário do mesmo e uma residência na Rua Dr. Pedro Barrosa, também no Jardim Carioca.
O dono do Corsa informou à polícia que o veículo estava com seu neto, sendo o rapaz identificado como o terceiro suspeito que fugiu do local onde a carga estava sendo baldeada.
A Polícia Militar revistou a casa do jovem e encontrou para da carga que já para o local. Foram realizadas buscas no bairro e adjacência, mas o suspeito não havia sido localizado até a publicação desta matéria e nem se entregado em sede policial.
Os veículos e a carga recuperada foram levados para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus para registro da ocorrência.

Fonte: Ururau

Publicidade
Anterior

PM troca tiros com suspeitos e detém dois em Cardoso Moreira, no RJ

Seguinte

Revisões gratuitas de Física e Matemática para o Enem com inscrições abertas