Campos passa dos 10 mil casos de Covid-19 e registra 162 casos em 24h
No boletim desta quinta feira (19/11), estão registrados 10.104 casos confirmados de Covid-19 no município e 8.443 recuperados. Os números refletem dados da Covid no município desde o início da pandemia. Os outros 10.610 casos foram descartados e total de 454 óbitos registrados.
O Departamento de Vigilância em Saúde informa que continuam sendo divulgados os casos confirmados de covid-19 nos laboratórios em meses anteriores, somado às notificações concentradas na Vigilância em Saúde do Município (unidades de saúde e testes realizados pela Prefeitura) além da testagem itinerante no ônibus e testes rápidos de empresa particular. Além disso, a Prefeitura vem realizando os testes agendados via aplicativo Dados Bem, cuja notificações seguem acontecendo diariamente.
O município se mantém na fase verde – o Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Sociais – fase 2. A orientação é que a população mantenha os cuidados de prevenção, como lavar bem as mãos, usar máscara e álcool em gel, além de manter o distanciamento social, evitando ambientes com aglomeração.
Fonte: Ascom
Publicidade