Publicidade
REGIONAL

Campos: Mais 15 casos confirmados de covid-19 nesta sexta

Nesta sexta-feira (8), em Campos, 15 testaram positivo para covid-19, sendo um óbito. Dos novos casos, 10 são homens e 5 mulheres com idades entre 28 e 85 anos. Cinco apresentavam comorbidades, como diabetes e imunodeficiência. O óbito confirmado nesta sexta é de um idoso de 85 anos, com obesidade e doença renal crônica. Ele estava internado na UTI de um hospital particular.
Campos soma 167 casos confirmados de coronavírus, sendo 8 óbitos. Do total de casos confirmados, 89 mulheres e 78 homens com idades entre um mês e 91 anos. Até o momento, 47 casos foram descartados.
Investigados – Estão sob investigação 90 casos de síndrome respiratória aguda grave (SRAG) e 398 de síndrome gripal (SG). Seis óbitos também são investigados.
Tratamento – A Prefeitura de Campos implantou o Centro de Controle e Combate ao Coronavírus para atendimento a pacientes com a doença. Aqueles que apresentarem sintomas do novo  coronavírus- tosse, febre, cansaço e dificuldade para respirar (em casos graves) – devem buscar orientação Central de Informações do Covid, através do 192.
BOLETIM CORONAVÍRUS – 08/05/2020
Confirmados – 167
Descartados – 47
Óbito: 14 (8 confirmados e 6 investigação)
Síndrome Gripal (SG) – 398
Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) – 90
Fonte: ASCOM CAMPOS DOS GOYTACAZES

Publicidade

Anterior

Moraes nega pedido para rever decisão e arquiva processo sobre nomeação de Ramagem na PF

Seguinte

Quarentena prorrogada: Witzel estende medidas de prevenção até 31 de maio no estado do Rio