Publicidade
REGIONAL

Calendário de transferência alterado em virtude de feriado

Devido ao feriado nesta sexta-feira (20), a secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Smece) não terá atendimento presencial. Dessa forma, os estudantes que estão em processo de transferência para a rede municipal de ensino e que deveriam comparecer à Smece no dia 20  para fazer a efetivação, deverão se dirigir à secretaria na segunda-feira (23). Demais datas também foram alteradas para o dia útil subsequente.
A efetivação acontece até 1º de dezembro, no setor de matrícula da Smece, e só é válida para aqueles que fizerem o cadastro online previamente no portal da Prefeitura. A transferência é referente ao ano letivo de 2020 e atende estudantes a partir dos quatro anos (Pré II). Como as aulas presenciais da rede municipal estão suspensas devido à pandemia, o ano letivo deste ano foi dividido em ciclos e será concluído em junho de 2021.
Cada responsável deverá comparecer à sede da Smece apenas na data respectiva à letra inicial do nome do aluno, conforme consta no calendário. Para a efetivação da transferência é necessário levar os seguintes documentos:
*RG e CPF do responsável;
*Certidão de Nascimento e CPF do aluno;
*Declaração de Transferência;
*Comprovante de residência
*Cartão de Vacina
*2 fotos 3×4
O horário de atendimento será de 2ª à 6ª, de 9h às 16h. O link para a pré-matrícula online para o ano letivo de 2021 será aberto de 7 a 18 de dezembro.
Fonte: Prefeitura de Campos

Publicidade

Anterior

Campos em estágio de atenção, com previsão de chuva e ventos fortes

Seguinte

Campanha de novembro para arrecadação de cestas básicas