Publicidade
BRASIL

Bombeiros encontram 2º corpo em local de desabamento e buscam outras 6 vítimas

O Corpo de Bombeiros encontrou, por volta das 6h30 desta terça-feira (8), o segundo corpo sob os escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, no centro de São Paulo, que desabou após um incêndio uma semana atrás. Trata-se, possivelmente, de uma criança.

Também na madrugada de terça-feira, os bombeiros aumentaram o número de possíveis vítimas de sete para oito. Entre elas estão dois irmãos gêmeos, de 8 anos. O Corpo de Bombeiros não confirma se o corpo encontrado na manhã de hoje é de um dos irmãos.

“Encontramos uma vítima de pequeno porte, podendo ser de uma criança. As equipes estão agora intensificando as buscas no local porque há indícios de que outras vítimas possam ser encontradas na mesma região. Infelizmente, há sinais de carbonização no corpo”, afirmou o capitão Marcos Palumbo, porta-voz dos bombeiros.

O corpo da criança foi localizado na manhã de hoje depois de o Corpo de Bombeiros ter encontrado peças de roupas e itens de crianças em uma área, com a ajuda de um cão farejador. Desde então, os trabalhos passaram a ser manuais, com a esperança de ainda encontrar uma vida, embora essa possibilidade seja remota.

Fonte: Uol

Publicidade
Anterior

Receita libera hoje consulta a lote residual do Imposto de Renda

Seguinte

Petrobras tem lucro de R$ 6,96 bi no 1º tri, alta de 56,5%