Publicidade
DNewsREGIONAL

Bairros de Campos recebem limpeza geral

Devido a situação de abandono das ruas do município, a secretaria de Serviços Públicos organizou um planejamento de capina e retirada de entulhos em vários bairros da cidade. Nesta segunda-feira (11) as equipes da secretaria vão estar no Parque Saraiva, a previsão é que os serviços estejam concluídos em dois dias. Durante toda a semana, outras ruas e avenidas também vão receber o serviço.
Além do parque Saraiva, a equipe de limpeza também vai estar atuando na Avenida Nilo Peçanha, Avenida Felipe Uebe, Alberto Lamego e Presidente Kennedy. Uma outra turma vai estar presente em Guarus, começando pela Avenida Carmem Carneiro, seguindo para José Carlos Pereira Pinto, Nazário Pereira Gomes, Avenida Campista, Teresópolis e outros locais que precisarem do serviço.
Na primeira semana de trabalho do Governo do Prefeito Wladimir Garotinho, mais de 300 toneladas de lixo e entulhos foram retiradas de Goytacazes, num mutirão realizado por cerca de 100 profissionais. Os mutirões estão previstos para acontecer uma vez por mês em locais de maior demanda. Além da ação em Goytacazes, houve também a limpeza na sede da Prefeitura de Campos (Cesec), no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Praça do Liceu, Parque Alberto Sampaio, Teatro Municipal Trianon e Hospital Geral de Guarus (HGG).
Fonte: Comunicação PMCG

Publicidade

Anterior

Município estende fase amarela, atenção máxima, por mais sete dias

Seguinte

Posturas orienta estabelecimentos do Farol quanto ao combate à Covid-19