Publicidade
DNews

Avenida do Samba recebe os retoques finais para o carnaval de São João da Barra, no RJ

A Avenida do Samba, em São João da Barra, no Norte Fluminense, está recebendo os retoques finais para a programação do carnaval, que é o mais tradicional da região. A abertura será nesta quinta-feira (28), às 20h, com o tema “Um país tropical, São João da Barra o melhor carnaval”, homenageando a cantora Carmem Miranda.

“Iniciamos os trabalhos de infraestrutura e decoração na segunda-feira e estamos nos preparativos finais”, destaca o gerente de Turismo da Prefeitura, Thiago Araújo.

A ornamentação tem, além de frutas e flores, figuras de animais silvestres, como tucanos e araras. De acordo com o município, a iluminação cênica promete dar um charme especial à avenida, pois é direcionada e destaca os objetos. No total são pelo menos 1000 lâmpadas.

O palco está montado na orla do Rio Paraíba do Sul. Na extensão da avenida existem oito estruturas decorativas e 30 pirulitos.

“Queremos proporcionar uma festa bonita e empolgante. A decoração do carnaval tem muita cor, iluminação, enfeites e alegria, o que vai tornar a avenida prazerosa para brincar”, disse o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Edivaldo Machado.

A Prefeitura vai ornamentar ainda Atafona, Grussaí, Barcelos e Açu.

Fonte: G1

Publicidade
Anterior

Operação contra homicídios e tráfico prende dois homens em Campos, no RJ

Seguinte

Placas são alvo de furto e vandalismo em São Francisco de Itabapoana, no RJ