Publicidade
ESPORTES

Atlético-MG vence o Botafogo por 2 a 0 e garante vaga na Sul-Americana de 2020

O Atlético-MG derrotou o Botafogo por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Mineirão, e garantiu a sua vaga na Copa Sul-Americana de 2020. Jair e Luan marcaram os gols. Já o Botafogo, mesmo livre do rebaixamento, segue seu calvário no segundo turno com mais uma atuação sem criatividade: já são 13 derrotas e apenas cinco vitórias em 18 jogos.

O Atlético-MG não teve dificuldades para derrotar o Botafogo no Mineirão. O Galo controlou o jogo durante quase todos os 90 minutos. O clube carioca só melhorou após a entrada de Luis Henrique. O jovem teve a melhor chance, mas parou em Cleiton. Tirando esse lance e um chute de longe de João Paulo, também defendido pelo camisa 40, só deu Galo. Destaque para Cazares, Otero, Luan e Jair, que comadaram o meio-campo. Os dois últimos marcaram os gols, um em cada tempo.

Os três jogadores do Botafogo que levaram cartão amarelo nesta quarta-feira estavam pendurados. Assim, Diego Souza, Cícero e Luiz Fernando já estão de férias e não enfrentam o Ceará na última rodada.
Fonte: Globoesporte.com

Publicidade

Anterior

Apostador de São Gonçalo acerta seis dezenas da Mega-Sena

Seguinte

Fluminense e Fortaleza empatam sem gols no Maracanã em jogo fraco tecnicamente