Publicidade
POLÍCIA

Arma furtada no Rio de Janeiro recuperada em São Francisco do Itabapoana

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma na praia de  Guaxindiba, no município de São Francisco de Itabapoana, nesta quarta-feira (16). Trata-se de um revólver calibre 38, furtado na cidade do Rio de Janeiro. Tudo começou quando o Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia recebeu uma informação de que havia um homem armado na comunidade de Coreia, também em São Francisco.

Ao chegarem à localidade, os policiais abordaram um homem de iniciais P.R.C.M. Com ele foram encontradas cinco munições intactas calibre 38. Indagado sobre a arma, o elemento disse que o revólver pertence a um homem de iniciais L.S.C., de 33 anos, mas que estava na casa de um terceiro suspeito, de iniciais E.C.M. (26 anos), em Guaxindiba.

Os policiais se deslocaram até Guaxindiba e chegaram à residência de E.C.M. e localizaram um revólver calibre 38 da marca Rossi. Ao consultar a numeração, os policiais constataram a arma consta como produto de furto na área de atuação da 28ª Delegacia de Madureira, no município do Rio de Janeiro.

Os três acusados foram enquadrados nos artigos 12 e 14 da Lei 10826/03 (Estatuto do Desarmamento), tendo sido estipulado fiança a P.R.C.M. e E.C.M. Já o homem suspeito de ser o dono da arma não foi encontrado pelos policiais, mas foi qualificado, e a ocorrência registrada na 147ª Delegacia Legal de São Francisco do Itabapoana


Publicidade

Anterior

Tite é indicado ao prêmio de melhor técnico do mundo da Fifa em 2017

Seguinte

Ator Paulo Silvino morre aos 78 anos de idade em sua casa no Rio de Janeiro