Publicidade
ESPORTES

Americano espera jogo difícil na Serra e Luis Henrique desabafa: “Não respeitaram a gente”

A matemática do Americano é simples. Vencendo o Friburguense, lanterna da Seletiva e já eliminado, a equipe estará na fase principal do Campeonato Carioca. Porém, engana-se quem acha que o Alvinegro Campista está no clima de já ganhou. Luis Henrique alertou para as dificuldades da partida e disse que sentiu outras equipes desdenhando do Cano após as duas primeiras rodadas.
– Estamos nessa condição de depender apenas da gente, pois respeitamos muito os outros adversários. Já estivemos na situação do Friburguense, lógico que não era sem chances de classificação, mas fomos os últimos e não respeitaram a gente. Deram a gente já como eliminados – frisou o goleiro, que finalizou.
– Vamos encarar essa partida como o jogo mais difícil da competição. Temos certeza disso. Não vamos olhar o Friburguense como um time eliminado. Do outro lado tem 11 jogadores que vão dar a vida pelo clube deles. Quem acha que vamos entrar no clima de já ganhou, que o jogo será fácil, está enganado. A camisa do Friburguense é muito pesada e é difícil vencê-los na casa deles.
O Americano encerra sua participação na Seletiva neste sábado, dia 11 de janeiro, às 15h, no Eduardo Guinle, contra o Friburguense.
Fonte: FUTRIO

Publicidade

Anterior

Ministério da Agricultura interdita cervejaria em Minas Gerais

Seguinte

Fla acerta com Thiago Maia e espera volante até sexta para assinar