Publicidade
POLÍCIA

Adolescente é morta e tem foto do corpo compartilhada em rede social

Divulgação/Internet

Uma jovem de 16 anos foi encontrada morta em Búzios, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira. Sabrina de Souza Vale Gonçalves estava desaparecida havia dois dias. A família soube da morte porque fotos do corpo da garota, com tiros no rosto, foram enviadas para os contatos dela no WhatsApp.”Estamos sem condições de falar qualquer coisa. Estamos resolvendo as coisas (a liberação do corpo para o sepultamento)”, disse o irmão de Sabrina, Rafael de Souza Valle Gonçalves.

Sabrina foi vista pela última vez num ponto de ônibus no bairro da Rasa. De acordo com informações da polícia, a jovem deixou o local de moto, com um homem. Naquele mesmo dia, os contatos da garota receberam as fotos do corpo. A família registrou o caso na 127ª DP (Búzios), e buscas começaram a ser feitas.

Por volta das 22h desta terça, policiais da Companhia da Polícia Militar de Búzios localizaram o cadáver de Sabrina numa área de mata no bairro Vila Verde. Segundo informações da PM, o corpo estava na mesma posição em que aparecia nas fotos compartilhadas.

Uma perícia foi feita no local do crime. O corpo de Sabrina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, também na Região dos Lagos.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que agentes da 127ª DP fazem diligências para apurar as circunstâncias do crime e identificar os autores.


Publicidade

Anterior

Porciúncula comemora 70 anos com exposição agropecuária

Seguinte

Em jogo de pouca emoção, Botafogo e Flamengo empatam sem gols