Publicidade
POLÍCIA

Adolescente é assassinado com 14 tiros em Campos, no RJ

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com 14 tiros na noite desta terça-feira (24) no Parque Eldorado, em Guarus, subdistrito de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Um outro adolescente, de 14 anos, foi atingido por três tiros quando passava pelo local e sobreviveu.

Segundo a Polícia Militar, a vítima baleada contou que estava passando na Rua 05, indo para a casa da avó, quando dois homens em uma moto começaram a atirar na direção dele e do outro adolescente.

Ainda de acordo com a PM, os atiradores fugiram. As vítimas foram socorridas por moradores e encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado (HFM).

A PM informou também que o adolescente atingido pelos 14 tiros chegou morto ao hospital. O jovem foi atingido por sete tiros nas costas, seis no abdômen e um na coxa direita.

 Aguardando informações sobre o estado de saúde atual do outro adolescente que sobreviveu.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o caso é investigado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Fonte: G1

Publicidade
Anterior

Receita Estadual do Rio começará a excluir do Simples Nacional cerca de 4.300 contribuintes que omitiram valores nas declarações

Seguinte

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 12 anos