Publicidade
REGIONAL

Adolescente é apreendido suspeito de participar de homicídio em praia do Norte do RJ

Foi apreendido na madrugada deste domingo (9) em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, um adolescente suspeito de envolvimento na morte de um homem na Praia de Santa Clara. O crime aconteceu no dia 19 de janeiro na Avenida Atlântica, uma movimentada via de acesso à Praia de Santa Clara.

O menor, de 16 anos, foi encontrado na Avenida Campista, no bairro Guaxindiba. De acordo com PM, ele foi levado para a 146ª DP.

No dia do crime, um homem abriu fogo na avenida e deixou um homem morto no local e outras oito pessoas feridas. Uma delas, uma mulher de 47 anos, que ficou em estado grave e foi levada para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

O atirador e outros dois suspeitos foram detidos no mesmo dia. Já o adolescente conseguiu fugir e estava foragido até a noite deste sábado. Ele era o último suspeito que faltava ser encontrado.

A Justiça emitiu um mandado de busca e apreensão contra o menor e os policiais o encontraram em Guaxindiba. A ocorrência teve início por volta das 00h50 deste domingo, segundo a PM.

G1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil para mais informações sobre a apreensão do adolescente e aguarda o retorno.

O G1 entrou em contato com o Hospital Ferreira Machado para mais informações sobre o estado de saúde da mulher internada. A última atualização sobre o estado de saúde dela foi no dia 21 de janeiro, quando a unidade informou que ela permanecia internada no CTI do segundo andar mantendo o estado grave.

Um atirador abriu fogo deixando um morto e oito pessoas feridas, sendo uma em estado grave, na Avenida Atlântica, uma movimentada via de acesso à Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense.

Os tiros, segundo a Polícia Militar, partiram de uma pistola 9 mm modificada para disparar como uma metralhadora. Algumas vítimas, ainda segundo a PM, estavam a 30 metros de distância. Imagens mostram o momento da ação, em frente a um bar, na noite de domingo (19 de janeiro).

O homem se aproxima e dispara diversas vezes contra o alvo, um rapaz de 28 anos, que caminhava pela calçada. Ele, que não teve a identidade divulgada pela polícia, morreu no local.

Fonte: G1


Publicidade

Anterior

Chuva causa alagamentos, fecha marginais e afeta circulação de trens e ônibus

Seguinte

Polícia e MPRJ prendem advogados suspeitos de golpe milionário contra plano de saúde