Publicidade
POLÍCIA

Acidente na RJ 224 deixa doze feridos; entre as vítimas, estão cinco crianças e um bebê

Acidente entre dois carros de passeio deixou 12 feiidos em São Francisco do Itabapoana. Foto: Reprodução/V Notícia

Um acidente entre dois carros de passeio, na RJ-224, em Morro Alegre, São Francisco do Itabapoana deixou 12 feridos, sendo seis adultos, um adolescente e cinco crianças, dentre elas um bebê. Segundo informações de testemunhas, um dos carros fez uma ultrapassagem perigosa na curva, o que acabou provocando uma colisão frontal entre os veículos Ford Fiesta Hatch preto e um Corsa Classic cinza.

Três adultos, sendo dois em estado grave e duas crianças com quadro de saúde que inspira cuidados foram levados para o Hospital Ferreira Machado. Os demais, dois adultos, um adolescente, três crianças e um bebê foram atendidos no Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, com ferimentos leves. As vítimas levadas para o Hospital Manoel Carola passam bem.

Participaram do salvamento várias ambulâncias do Resgate de São Francisco de Itabapoana e do Corpo de Bombeiros. Uma mulher chegou a ficar presa nas ferragens. Viaturas da Guarda Municipal e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) estiveram no local.

Fonte: Redação/V Notícia


Publicidade

Anterior

Mega da Virada aceita apostas até 14h deste domingo

Seguinte

Réveillon no Rio de Janeiro deverá atrair 3 milhões de pessoas